---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Mirim Doce conquista quatro troféus no Festival de Danças do Planalto Norte.

Publicado em 04/12/2018 às 15:20 - Atualizado em 04/12/2018 às 15:20

Nesse sábado, dia 1º de dezembro, a Companhia Municipal de Dança de Mirim Doce participou da segunda edição do Festival de Danças do Planalto Norte Catarinense, em Canoinhas, com execução de cinco coreografias, entre as quais quatro foram premiadas.

Na modalidade jazz, categoria júnior, a coreografia Um Dia na Fazenda conquistou o primeiro lugar, enquanto Férias de Verão, na modalidade livre, categoria júnior, ficou com o segundo lugar. Também na modalidade jazz, mas categoria sênior, houve premiação de segundo lugar para a coreografia Gritos de Liberdade. “Também fomos indicados entre os melhores grupos da categoria júnior da tarde e conseguimos o segundo lugar, perdendo apenas para Jaraguá do Sul”, ressalta a professora Jéssica Tonnett.

Já a coreografia Inverso, um duo livre, na categoria júnior, garantiu o terceiro lugar. Embora a coreografia Faces da Terra não tenha conseguido classificação, também recebeu notas de terceiro lugar. “Mais uma vez parabenizamos a companhia municipal por esses resultados, é um trabalho realizado aqui no município e que nos traz muito orgulho”, afirma o prefeito.

 

Contato: Elaine Borghesan, secretária de Educação de Mirim Doce 9 9621-0893

Foto: DIVULGAÇÃO